Quem somos

Somos Piratas dispostos a sustentar o campo que permite aos Marujos trilharem seu próprio caminho.

Piratas de Porto Alegre

Pedro Lunaris

pirata-lunaris

Teus sonhos são a vida tentando se expressar através de você. E você é os projetos que faz.

Lunaris é um pesquisador da vida por detrás das ações e das palavras. Para isto, usa um campo de estudos e práticas conhecido como Comunicação Não-Violenta. Participante da Rede Dragon Dreaming Brasil, utiliza esta metodologia para apoiar que os sonhos das pessoas realizem-se de uma forma a tornar a cultura ganha-ganha inevitável. É vegano, considera que a bicicleta salvou sua relação com a cidade e acredita que somos aquilo que escapa às definições.

fb.com/pedro.lunaris 

Felipe Cabral

Realizar as tuas coisas é fazer mais do que aquilo que foi planejado para você.

Cabral é sócio-fundador da Engage. Apaixonado por desenvolvimento humano, pesquisa quais são as ferramentas que podem aumentá-lo e acelerá-lo. Ciclista urbano, aikidoka e velejador, curte uma preguiça com seus gatos em casa.

fb.com/cap.cabral

Felipe Amaral

A melhor maneira de aprender é fazendo, não se preocupe com o resultado, aproveite a navegada.

Sócio-fundador da Semente e surfista. Tem como missão auxiliar jovens a fazerem escolhas conscientes e verdadeiras para trilharem um caminho com mais autonomia. É também, Coach com certificação pelo Instituto EcoSocial e pela ICF (International Coach Federation).

fb.com/felipe.amaral.1671

Piratas de São Paulo

Liberdade é aprender e empreender com o coração. É praticar de verdade aquilo que é nossa essência.

É sócio-fundador do Nós.vc, comunidade de encontros colaborativos, e do Estaleiro Liberdade, em Porto Alegre e São Paulo. Acredita no aprendizado livre e conectado com valores pessoais. Em 2013, fez a Expedição Liberdade, conheceu sete espaços de aprendizagem fora da caixa na Europa. Designer, ex-publicitário. É um Global Shaper, membro da rede de jovens transformadores do Fórum Econômico Mundial.

fb.com/larusso.com.br

Lella

É designer de experiências e facilitadora do desenvolvimento. Acredita em encontros significativos para gerar protagonismo. Organizadora de eventos e pós-graduada em gestão de projetos e liderança. Formada pela ADIGO no programa Líderes Facilitadores, tem a antroposofia como base do seu trabalho. Participou da AIESEC e, hoje, da EvoluSomos e da Sandbox, rede global de jovens que atuam na transformação de alto impacto para uma sociedade móvel.

Gui

gui

É storyteller, videomaker, facilitador de conversas significativas e sócio do Nós.vc, a maior plataforma de aprendizagem colaborativa do Brasil. Organiza encontros valorizando a horizontalidade, a colaboração e o empreendedorismo pessoal. Com formação em Design, Marketing e Roteiro para Cinema pela New York Film Academy, utiliza da metáfora das histórias para compartilhar experiências, construir significado e gerar empatia.

Back To Top