Blog

Planos de poupança para reduzir a conta de eletricidade

Subscrever um plano de poupança de uma empresa de eletricidade é reduzir entre 4% e 30% o valor da conta de eletricidade.

Subscrever um dos muitos planos que comercializam as empresas de energia elétrica é obter uma economia entre 4% e 30% na fatura mensal de energia. As propostas são muito numerosas e diversificadas, e visam atrair clientes e retê-los, pois incluem serviços como uma taxa fixa durante todo o ano ou assistência elétrica gratuita.

O Governo decidiu congelar a Tarifa de Último Recurso (TUR) da eletricidade, bem como o preço do cilindro de gás butano , que manterá seu preço máximo de 15,09 euros, incluindo o IVA (cilindro médio) no início do ano . Pelo contrário, o gás natural aumenta em média 0,5% para todo o primeiro trimestre do novo exercício fiscal. Esta decisão é, em parte, um alívio para as famílias espanholas, que tiveram que suportar nos últimos anos o aumento da luz, entre 5% e 10% em média.

Além disso, as empresas de energia desenvolveram novos planos de poupança nos últimos meses por meio de tarifas especiais, que permitem obter economia na conta que varia entre 4% e 30%. A enorme diferença nas margens de poupança se deve à diversidade de propostas de mercado e aos requisitos que as empresas exigem para se cadastrar.

Um novo método é aplicar taxas que não aumentam com aumentos inesperados, uma vez que o preço fixo é garantido por um ano. Não há estimativas porque o faturamento é sempre feito no consumo real.

Veja como obter a 2 via coelba aqui.

Em outros casos, serviços gratuitos de assistência técnica são fornecidos para o reparo de qualquer falha. Mas eles têm uma data de validade, uma vez que são válidos por um período limitado de tempo que é de cerca de seis meses. A validade dos planos de poupança também tem limites: são ofertas pontuais que devem ser subscritas rapidamente porque expiram após dois ou três anos.

Planos domésticos atualizados

  • A Endesa tem uma interessante proposta de poupança para pagar a conta de energia todos os meses. A Taxa mais que a economia reporta aos seus assinantes um desconto de 15% no prazo de energia da eletricidade durante 12 meses. Também tem direito a uma redução de 50% no “Serviço de Assistência Elétrica” ​​para a reparação de qualquer avaria.
  • A Iberdrola incentiva a economia com o Plano de Dia e Noite , destinado a residências com potência contratada menor ou igual a 10 kilowatts e discriminação de tempo. Caracteriza-se porque existem dois preços, de acordo com a hora do dia em que a eletricidade é consumida. Além de usufruir de um desconto de 10% na eletricidade fixa (no prazo da energia) até 31 de dezembro de 2013, possui serviço de atendimento domiciliar gratuito. Também é possível se qualificar para o serviço “Taxa fixa”, que permitirá ao usuário pagar o mesmo todos os meses. Outra proposta deste fornecedor é o Plano Energético dia e noite , para economizar 5% no consumo de luz durante um período de 12 meses.
  • O Plano Leve e Servielétrico do Gas Natural permite obter electricidade e dispor de um serviço de assistência de avarias na instalação eléctrica e reparação de equipamento eléctrico.
  • Outra proposta trata de salvar HC fornecedor de energia, que oferece aos seus clientes o assim – chamado Luz Fórmula para casas que querem para contratar apenas eletricidade. Ele deve ser formalizada através da Internet e fornece um bônus de 4% no consumo de electricidade. É uma oferta válida para o abastecimento com o aumento do poder de 3 kilowatts, enquanto que para o abastecimento com tempo percentual de desconto será aplicado ao cronograma de consumo de energia elétrica reduzida para incentivar preço eficiência energética.
  • Eon é outra das empresas de fornecimento de energia com uma proposta para aliviar a fatura de energia a cada mês. Foi cristalizado no Plano Enjoy Home , que aplica um desconto de 12%. O preço fixo é garantido por um ano, sem estimativas, porque o faturamento é sempre feito com o consumo real. O Great Home Plan é outra opção proposta por esta empresa de energia. Permite um desconto de 16% se a potência contratada for incluída entre 10 e 15 kilowatts e não houver discriminação de tempo. Será de 30% se for compreendido entre 10 e 15 kW e tiver discriminação horária, bem como para todas as potências contratadas que excedam 15 quilowatts.

Novas taxas de noite

Nos últimos meses, sob o nome de poupança noturna , as empresas de energia elétrica realizam uma estratégia cujo principal objetivo é anular as contas estimadas.

A mudança para este modelo de precificação elétrica implica uma série de vantagens para os usuários. Algumas de suas características mais marcantes para optar por este modelo de energia são: manter os mesmos preços, tanto em energia quanto em energia; faturamento bimestral, sem estimativas; inexistência de cláusulas de permanência ou penalidades para mudança da empresa e nos mesmos períodos de tempo. Da mesma forma, os assinantes recebem o “Serviço de Reparos Urgentes” para o lar, por um período de até dois anos.

Este serviço cobre o deslocamento de um profissional e duas horas de trabalho livre, para reparos urgentes de eletricidade, encanamento, serralheria e copos.

Manoel

Sou a mudança, a adaptação, a busca e a energia de transformar. Sou tudo e nada ao mesmo tempo. Sou introvertida e extrovertida ao mesmo tempo.

Sou nômade de mim mesma e tenho mais experiências marcantes que anos de vida. Mudei tanto desde que nasci que eu não sei dizer quem eu sou. Não consigo me definir pelo que já vivi. Gosto de viajar e descobri que esse é o meu jeito de aprender. Busco desaprender para aprender e deixo a história me ensinar.

Aprendo a lidar com as incoerências externas e com as minhas incoerências internas. Tenho milhares de formas de ser e de existir.

Back To Top