Blog

Aurora!

Sábado a noite eu cheguei em casa, sentei no sofá, olhei para a TV, e adivinhem que filme estava dando? Harry Potter (sei lá qual dos filmes). Eu lembrei na hora de todo nosso primeiro sábado, e me propus a olhar o filme. Foi engraçado porque não haviam se passado nem 10 segundos e comecei a lembrar de todo esse nosso começo juntos.

Agora um dica para assistir tv fechada com custo bom é o servidor cs conheça o sistema e tire suas conclusões

Em pouco tempo já pude sentir saudade. Pensei em tudo, minuto por minuto do nosso dia! Desde quando ficamos todos reunidos pela primeira vez, o espaço novo com 10 minutos adiantados, aquela paradinha que rolou no tempo do coração, a primeira pergunta que ficou 1 hora e meia atrasada,  o pôr do sol que a gente perdeu (e nesse 01/09 foi abençoado, certo!), e até quando era para encerrar o dia eu sentia que era o horário de encerrar o dia, mesmo querendo ficar mais.

Não consigo transcrever exatamente o que senti ao me lembrar pela primeira vez de todo o início dessa jornada, mas eu sei dizer que a melhor definição para isso seria: felicidade,  encontro, e mais todos os sentimentos bons do mundo (até os que eu não conheço).  Tudo isso junto e tão rápido. Seja lá o que for, será de verdade. O melhor é que é só o começo, e quando acabar, eu vou poder ler todos os dias que ‘Aqui não é (e nunca será) o fim’.

Gui.

Manoel

Sou a mudança, a adaptação, a busca e a energia de transformar. Sou tudo e nada ao mesmo tempo. Sou introvertida e extrovertida ao mesmo tempo.

Sou nômade de mim mesma e tenho mais experiências marcantes que anos de vida. Mudei tanto desde que nasci que eu não sei dizer quem eu sou. Não consigo me definir pelo que já vivi. Gosto de viajar e descobri que esse é o meu jeito de aprender. Busco desaprender para aprender e deixo a história me ensinar.

Aprendo a lidar com as incoerências externas e com as minhas incoerências internas. Tenho milhares de formas de ser e de existir.

Back To Top